Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... Sua amizade! Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida! Fica aqui o meu muito obrigado a todos os profissionais de saúde que me tratam.... Um agradecimento especial a minha família e aos meus amigos.

Pesquisa na Web

terça-feira, 19 de março de 2013

Canteiros - Fagner


Quando penso em você
 Fecho os olhos de saudade
 Tenho tido muita coisa
 Menos a felicidade
Correm os meus dedos longos
 Em versos tristes que invento
 Nem aquilo a que me entrego
 Já me dá contentamento
Pode ser até manhã
 Sendo claro, feito o dia
 Mas nada do que me dizem me faz sentir alegria
(Refrão 2X)
 Eu só queria ter do mato
 Um gosto de framboesa
 Pra correr entre os canteiros
 E esconder minha tristeza
 E eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza ...
 E deixemos de coisa, cuidemos da vida
 Pois se não chega a morte
 Ou coisa parecida
 E nos arrasta moço
 Sem ter visto a vida
É pau, é pedra, é o fim do caminho
 É um resto de toco, é um pouco sozinho
 É um caco de vidro, é a vida, é o sol
 É a noite, é a morte, é um laço, é o anzol
 São as águas de março fechando o verão
 É promessa de vida em nosso coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário