Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... Sua amizade! Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida! Fica aqui o meu muito obrigado a todos os profissionais de saúde que me tratam.... Um agradecimento especial a minha família e aos meus amigos.

Pesquisa na Web

segunda-feira, 18 de março de 2013

Dias de surto

São dias em que você perde a noção de quem é você do que esta fazendo são mil pensamentos na sua cabeça e ao mesmo tempo nenhum um vácuo total, desespero total você vegeta e delira não se compreende e ainda tem que se explicar ao psiquiatra .
São dezenas de vozes falando com você que você mal consegue se ouvir, ouvir a razão...
Grita, chora, briga e se desespera, mas ninguém consegue te ouvir ninguém consegue sentir o que você esta sentindo você esta sozinho nessa hora por mais que esteja cercado de gente... Ah e são tantos pensamentos mal organizados parece que a cabeça vai explodir quando sem a menor explicação some todos os pensamentos e fica um grande vazio.
Fica perdido se sente sozinho no meio da multidão, não consegue ver uma luz no meio da escuridão dos seus pensamentos, as ideias se confundem você entra em um mundo que é só seu.
Você perde a noção do que é real, ou melhor, tudo é real você pode ver sentir, ouvir...
Delira em uma viagem sem igual pelos seus mais absurdos pensamentos como em pesadelo de qual não consegue acordar...
Como um zumbi nem vivo nem morto, nem aqui nem lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário