Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... Sua amizade! Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida! Fica aqui o meu muito obrigado a todos os profissionais de saúde que me tratam.... Um agradecimento especial a minha família e aos meus amigos.

Pesquisa na Web

terça-feira, 19 de março de 2013

Minha manhã

Hoje acordei bem,fiz o de praxe tomei minha medicação,escovei meus dentes e tomei meu café,logo em seguida fumei meu cigarro.
Liguei para a minha esposa as 8:00Hs em ponto ,para desejar a ela um bom dia...estou muito firme e com a cabeça boa...as vezes me sinto inseguro,repito as palavras muitas vezes,vou ao guarda-roupa bastante vezes...parece uma coisa que não consigo controlar..
Poderia estar fazendo alguma coisa agora,mais prefiro ficar no meu canto ,escutando o barulho da chuva lá fora..

Abaixo é um trabalho que estou realizando em uma rede de saúde mental..Oficina Cultural  flor de-lyrío..






 

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário